O FAST é uma oportunidade gratuita de se aprofundar nas áreas mais demandadas pelo mercado de tecnologia, de forma acelerada e com profissionais que atuam no mercado.


Você poderá escolher uma das trilhas para se capacitar, entre as opções de:


Machine Learning

UX Design


Cadastre-se para receber o material completo com informações sobre o processo classificatório, conteúdos e calendário.

Preencha os campos abaixo


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Ao se cadastrar você aceita receber conteúdos e ofertas do CESAR.



São 3.000 vagas em aberto no parque tecnológico do Recife, existindo uma demanda do mercado local por pessoas que tenham expertise em áreas de conhecimento específico, segundo o último levantamento feito pelo Núcleo de Gestão do Porto Digital (NGPD).


As empresas âncoras do ecossistema relatam que as maiores demandas e dificuldades para contratação, são por profissionais qualificados em Machine Learning, seguido de profissionais com conhecimento avançado em desenvolvimento iOS. Como terceira maior demanda foi sinalizada a necessidade por profissionais de UX design.




Processo classificatório


Perfil Sociodemográfico

  O programa tem o compromisso de contribuir para um ecossistema mais diverso e inclusivo, fortalecendo a participação de mulheres, pessoas negras e pessoas LGBTQI+ no curso.





Jornada do curso

Serão 72h de formação gratuita e acelerada para aprimorar seus conhecimentos nas principais tendências tecnológicas do momento. Você poderá escolher entre:

Machine Learning

UX

Design


QUERO SABER MAIS!

Parceiros

® Todos os direitos reservados.