- UNIDADE CESAR EMBRAPII-

Conheça o recurso e projetos de inovação elegíveis

Em 2016 o CESAR foi credenciado como a Unidade Embrapii para Internet das Coisas (IoT) no Brasil. Dessa forma, o centro de inovação tem recursos para coinvestir no desenvolvimento de projetos de inovação com IA, IoT, Data Anaytics e outras tecnologias habilitadoras de produtos inteligentes e conectados. 


Com o incentivo da EMBRAPII a empresa recebe parte do recurso do projeto via recursos não-reembolsáveis (sem necessidade de devolver) para desenvolvê-lo junto ao time de experts do CESAR.


Baixe o material e entenda as modalidades, tipos de projetos elegíveis e que tipo e porte de empresas e startups podem se beneficar.

CADASTRE-SE PARA ACESSAR

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Ao se cadastrar você aceita receber do CESAR conteúdos e ofertas relacionados ao tema.

CASES DE SUCESSO DA UNIDADE CESAR EMBRAPII

VAI: assistente veicular

Desenvolvimento de um assistente pessoal com IA que, além rastreamento em tempo real, também fornece controle de velocidade, status e alertas de possíveis intercorrências nas peças, entre outras funcionalidades.

Assista ao depoimento do cofundador da Wings, João Marcelo Barros.

Salvus: IoT para otimizar processos na saúde

Desenvolvimento de uma solução composta de software e hardware, com dispositivo que possibilita prever com maior antecedência, os dias e horas necessárias para a reposição de cilindros de oxigênio medicinal, reduzindo o desperdício e gerando maior vigilância do consumo e otimização no processo logístico. 

Assista ao depoimento do CEO e fundador da Salvus, Maristone Gomes.

Conheça o CESAR


Para nós, inovar é treinar o olhar para enxergar oportunidades de geração de valor. E acreditamos que para isso é preciso começar pelas pessoas, que criam negócios, que mudam a vida de outras pessoas.


Conheça mais sobre nossa atuação, cases e portfolio de clientes.

SAIBA MAIS

®CESAR | 2023

http://cesar.org.br

Todos os direitos reservados.