CASO REAL - CLIENTE NEOENERGIA

DESIGN E INOVAÇÃO

PARA MELHORIA OPERACIONAL E DA EXPERIÊNCIA DO COLABORADOR

A Neoenergia é uma companhia de capital aberto

com ações (NEOE3) negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo. Presente em 18 estados, suas distribuidoras atendem a mais de 14 milhões de clientes, o equivalente a uma população superior a 34 milhões de pessoas.


Nesse contexto, o NeoMOP surgiu pela constante busca da Neoenergia pelo incremento da eficácia e eficiência de seus processos internos, objetivando descomplicar a vida dos funcionários através de um processo mais fácil, natural e intuitivo.


Esse foi o desafio no qual o CESAR mergulhou

para buscar soluções inovadoras com tecnologia e

design, tornando a Neoenergia pioneira em desenvolver esse tipo de controle dentro do mercado brasileiro.


Cadastre-se agora para conferir o case completo e entenda como usamos o Design para Descoberta para encontrar soluções inovadoras para o cliente.


CADASTRE-SE PARA ACESSAR

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Ao se cadastrar você aceita receber do CESAR conteúdos e ofertas relacionados ao tema.

®CESAR | 2020

Todos os direitos reservados.