O FAST é uma oportunidade gratuita de se aprofundar nas áreas mais demandadas pelo mercado de tecnologia, de forma acelerada e com profissionais que atuam no mercado.


Você poderá escolher uma das trilhas para se capacitar, entre as opções de:


Machine Learning

UX Design





São 3.000 vagas em aberto no parque tecnológico do Recife, existindo uma demanda do mercado local por pessoas que tenham expertise em áreas de conhecimento específico, segundo o último levantamento feito pelo Núcleo de Gestão do Porto Digital (NGPD).


As empresas âncoras do ecossistema relatam que as maiores demandas e dificuldades para contratação, são por profissionais qualificados em Machine Learning, seguido de profissionais com conhecimento avançado em desenvolvimento iOS. Como terceira maior demanda foi sinalizada a necessidade por profissionais de UX design.



QUERO SABER MAIS!


Jornada do curso

Serão 72h de formação gratuita e acelerada para aprimorar seus conhecimentos nas principais tendências tecnológicas do momento. Você poderá escolher entre:

Machine Learning

UX

Design



Processo classificatório

QUERO SABER MAIS!



Perfil Sociodemográfico

  


O programa tem o compromisso de contribuir para um ecossistema mais diverso e inclusivo, fortalecendo a participação de mulheres, pessoas negras e pessoas LGBTQI+ no curso.





Cadastre-se para receber o material completo com informações sobre o processo classificatório, conteúdos e calendário.

Preencha os campos abaixo


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Ao se cadastrar você aceita receber conteúdos e ofertas do CESAR.

Parceiros

® Todos os direitos reservados.