O curso foi desenvolvido com objetivo de ajudar os executivos a acelerarem o processo de transformação digital da empresa por meio da Inteligência Artificial.
O programa oferece uma visão atualizada de como a Ciência de Dados e IA vem sendo utilizadas intensamente para impulsionar os negócios e alavancar os resultados, a partir de modelos de aplicação que podem ser utilizados no seu dia a dia, seja para melhorar processos ou criar novas soluções que impactem seu modelo de negócio.
Ao se cadastrar você aceita receber conteúdos e ofertas do CESAR.
Uma pandemia de escala global modificou os hábitos de vida e trabalho de bilhões de pessoas. Nosso cotidiano está totalmente vinculado ao digital.
As músicas que ouvimos ou a série que assistimos nos streamings, as compras que fazemos de casa, até uma simples pesquisa no Google...Todos esses exemplos só mostram como a nossa vida já é fortemente determinada pela Inteligência Artificial e como essa tecnologia se tornará cada vez mais parte fundamental de nosso mundo, viabilizando a captura de dados em larga escala do nosso dia a dia.
As organizações que se empoderam da IA e de outras tecnologias habilitadoras saem na frente na jornada da Transformação Digital.
O domínio de Ciência de Dados e Inteligência Artificial são componentes fundamentais no entendimento e criação de negócios que irão, além de existir, ter sucesso nesta nova era.
Por esse motivo, criamos o I.A para Negócios. Conheça mais sobre o programa destinado para executivos tomadores de decisões que buscam conhecer mais a fundo e se empoderar de uma das principais tecnologias habilitadoras da transformação digital.
Pesquisa da consultoria McKinsey, com 2.360 executivos em todo o mundo.
Dos executivos que implementaram a inteligência artificial tiveram um aumento na receita dos seus negócios.
Relataram que tiveram uma redução nos custos das suas operações.
Segundo o IDC, o mercado de Inteligência Artificial cresceu 12,3% em 2020, em comparação com o ano anterior e investimento global nesse tipo de tecnologia deverá ser da ordem de US$ 300 bilhões até 2025.
A IA se tornou necessidade dentro das organizações para melhorar processos, serviços e criar relacionamento com os clientes.
PROFESSORES
Engenheiro da Computação e Mestre em Ciência da Computação pelo CIn/UFPE, com especialidade em Visão Computacional.
PhD com Pós-Doutorado pelo Centro de Estudos em Consumo (UFRJ). Professora da UFPE. Sócia da Consumix.
VP & CIO, Head of Technology Pharma LATAM na Johnson & Johnson.
1
GESTÃO E INOVAÇÃO
2
CUSTOMER
EXPERIENCE
3
OPERAÇÕES
4
BACKOFFICE
@CESAR School | 2021 http://cesar.school