Quer se tornar uma empresa parceira do CESAR e impulsionar a formação de novos profissionais de TI?

Preencha o formulário para saber como ser uma empresa parceira e ter acesso gratuito à uma seleção de novos profissionais habilitados pela CESAR School.

Cadastre-se para se tornar uma empresa parceira

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.


Sobram vagas, mas faltam profissionais

A demanda por profissionais especializados na área de TIC cresce de forma exponencial. Hoje, há mais vagas no mercado do que profissionais para ocupá-las, por isso há uma grande disputa por esses profissionais no Brasil e no mundo.


Estima-se que até 2024 o Brasil tenha 420 mil vagas abertas no segmento de TI. Paralelamente, o país tem formado apenas 46 mil pessoas dessa área por ano, 65% menos do que deveria formar para atender às 70 mil vagas demandadas anualmente pelo setor.

Sobre o NExT

O NExT é um programa de formação acelerada com o objetivo de capacitar pessoas para que sejam capazes de entender, adaptar e utilizar métodos e tecnologias dentro de processos ágeis do desenvolvimento de software. Os participantes serão conectados com empresas do Porto Digital, que estejam em busca de profissionais nas mais diversas vertentes de desenvolvimento de software.


Em contato com a equipe da CESAR School, os alunos terão uma formação baseada na construção de soluções para problemas reais, contando com o apoio de um corpo docente que atua em projetos no CESAR.

SAIBA MAIS

Seja um parceiro do NExT e tenha acesso aos novos profissionais do mercado!

Benefícios de parceiros

Canal direto de recrutamento de candidatos que passaram pelo NExT, com a avaliação técnica da CESAR School

Oportunidade de interagir com os alunos ao longo do curso e identificar antecipadamente os talentos em início de carreira para recrutamento

Visibilidade da marca para os futuros profissionais da área e para o mercado

Basta realizar o seu cadastro que te enviaremos todas as informações. É rápido e simples se tornar um parceiro do NExT!

QUERO ME TORNAR PARCEIRO

Confira depoimentos de um dos nossos parceiros sobre as últimas edições:


Quem contrata com o NExT?

Apoio:

© CESAR | 2022
Todos os direitos reservados.