Dê o primeiro passo para sua migração de carreira em Tecnologia!

Conheça o NExT, o programa de formação acelerada que vai te habilitar a programar nas linguagens mais utilizadas no mercado e te conectar com empresas do ecossistema de TI.

Preencha os campos abaixo


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Ao se cadastrar você aceita receber conteúdos e ofertas do CESAR.

Por que aprender a programar?


Estima-se que, até 2025, novas skills sejam esperadas de um profissional para o futuro do trabalho. Uma pesquisa realizada pelo Fórum Econômico Mundial identificou as principais habilidades que serão esperadas em um profissional: a capacidade de desenvolver pensamento crítico e analítico, usar e monitorar diferentes tecnologias e saber programação.


A demanda por profissionais com essas habilidades, especializados na área de TICs cresce de forma exponencial. Hoje, há mais vagas no mercado do que profissionais para ocupá-las, por isso há uma grande disputa por esses profissionais no Brasil e no mundo.


A perspectiva é que até 2024, o mercado necessite de 70 mil profissionais por ano para atuar na área. No entanto, o país tem formado apenas 46 mil pessoas dessa área por ano, 65% menos do que deveria formar para atender às 70 mil vagas demandadas anualmente pelo setor.


No fim, essa conta não fecha.

O curso é destinado para:

#Pessoas de qualquer área que desejem migrar para o mercado de tecnologia;


#Pessoas que possuem interesse em adquirir competências em programação;



#Pessoas que já tem familiaridade com a área de exatas e desejam se inserir no mercado de tecnologia.

Você vai aprender a:

#Entender e criar seus próprios códigos utilizando Python e Java, duas das linguagens de programação mais usadas no mundo;


#Resolver problemas através de técnicas e métodos atualizados de desenvolvimento de software;



#Desenvolver as skills mais demandadas pelo mercado de trabalho.

Conheça as etapas do NExT


TREINAMENTO PREPARATÓRIO

Treinamento em lógica e programação básica em um total de 36 horas. Este será um momento de nivelamento nos conceitos necessários para você seguir para a etapa seguinte.


IMERSÃO

Essa etapa tem como objetivo fazer uma introdução em conteúdos que consideramos essenciais para a base de uma formação em tecnologia, como Python, Java, Banco de Dados e Gerência de Configuração.


PRÁTICA

Aplicação do conhecimento adquirido ao longo do programa em projetos reais do CESAR, proporcionando uma experiência prática para os alunos.


CONEXÃO

Contato direto com empresas do mercado, que irão apresentar suas soluções, cultura e diferenciais para os alunos, proporcionando a possibilidade de conexão com as vagas em aberto.


QUERO SABER MAIS!

O que os nossos alunos pensam do curso:








"Fiquei imensamente satisfeito.

Principalmente quanto a forma que foram conduzidas as últimas semanas referente a prática, sendo mais que suficiente entender que foram 3 meses saindo do zero para uma solução de projeto em Back-End que cumpre com os objetivos. Vocês mudaram a vida de dezenas de pessoas, e cultivaram a esperança de realizar uma transição de carreira mais leve."






"Fui contratado pouco antes do fim do NExT por uma empresa parceira, a BLEU. Então posso dizer que abriu uma porta muito importante na minha vida, sou muito grato por todos os envolvidos!"

Confira como foi a primeira edição:


Empresas Parceiras:


Apoio:

Quer se tornar uma empresa parceira do NExT e ter acesso aos novos talentos do mercado de TI?

QUERO ME TORNAR PARCEIRO

® Todos os direitos reservados.