Preencha os campos abaixo


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Ao se cadastrar você aceita receber conteúdos e ofertas do CESAR.





Segundo o Fórum Econômico Mundial, competências como: desenvolver pensamento crítico e analítico, usar e monitorar diferentes tecnologias e saber programação, estarão em alta no mercado até 2025.


A demanda por profissionais com essas habilidade, especializados na área de TIC cresce de forma exponencial. Hoje, há mais vagas no mercado do que profissionais para ocupá-las, por isso há uma grande disputa por esses profissionais no Brasil e no mundo.


Segundo a Associação Brasileira das empresas de TIC, a perspectiva é que até 2024, o mercado necessite de 70 mil profissionais por ano para atuar na área. A carência por esse profissional deve ser de mais de 408 mil postos de trabalho até 2022, acumulado perdas entre 2010 e 2020 entorno dos R$ 167 bilhões, segundo a Softex, organização em prol do fomento da Transformação Digital Brasileira.


Diante deste contexto, a CESAR School está lançando uma nova turma do NExT.




Conheça as etapas do NExT


TREINAMENTO PREPARATÓRIO

Treinamento em lógica e programação básica em um total de 36 horas. Este será um momento de nivelamento nos conceitos necessários para você seguir para a etapa seguinte.


INTRODUÇÃO + IMERSÃO

Essa etapa tem como objetivo fazer uma introdução em conteúdos que consideramos essenciais para a base de uma formação em tecnologia, como python e gerência de configuração. E na sequência, faremos uma imersão em Java.


PRÁTICA

Aplicação do conhecimento adquirido ao longo do programa em projetos reais do CESAR, proporcionando uma experiência prática para os alunos.


CONEXÃO

Contato direto com empresas do mercado, que irão apresentar suas soluções, cultura e diferenciais para os alunos, proporcionando a possibilidade de conexão com as vagas em aberto.


O que os nossos alunos pensam do curso








"Fiquei imensamente satisfeito.

Principalmente quanto a forma que foram conduzidas as últimas semanas referente a prática, sendo mais que suficiente entender que foram 3 meses saindo do zero para uma solução de projeto em Back-End que cumpre com os objetivos. Vocês mudaram a vida de dezenas de pessoas, e cultivaram a esperança de realizar uma transição de carreira mais leve."






"Fui contratado pouco antes do fim do NExT por uma empresa parceira, a BLEU. Então posso dizer que abriu uma porta muito importante na minha vida, sou muito grato por todos os envolvidos!"

Confira como foi a primeira edição:


Parceiros:


Apoio:

Aproveite e baixe agora o nosso material para saber mais sobre o NExT

QUERO SABER MAIS!

® Todos os direitos reservados.