CONHEÇA AS ESPECIALIZAÇÕES

DA CESAR SCHOOL


As Especializações da CESAR School nasceram com o objetivo de capacitar profissionais da melhor forma para o mercado, trazendo mudanças em sua vida profissional.


Se você é um profissional que quer se habilitar em uma Escola de Inovação, que faz parte do Porto Digital, venha fazer parte da CESAR School!


NOSSAS ESPECIALIZAÇÕES

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?


Você vai aprender a aplicar os fundamentos e metodologias de design a partir de um viés tecnológico, para desenvolver projetos dentro ou fora da área de design! Você vai se tornar especialista em User Interface (UI) e User Experience (UX).


CONHEÇA O CURSO

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?



Você vai aprender sobre Ciência de Dados, atuando desde a criação de dashboards, executando todo ciclo de ciência de dados até chegar em machine learning.  Você poderá atuar nesta área em empresas de âmbito nacional e internacional!


CONHEÇA O CURSO

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?


Você vai aprender a aplicar o mindset e as metodologias ágeis para liderar projetos, times, processos e para fazer a gestão de produtos digitais. Você será um especialista em Agilidade e poderá atuar como Scrum Master, Product Owner, Agile Coach, Agile Master.

CONHEÇA O CURSO

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?


Você vai aprender como aplicar testes considerando o contexto e o mindset de equipes que adotam metodologias ágeis, amparadas pelo arcabouço científico e de projetos. Você vai se tornar uma pessoa Testadora Ágil!



CONHEÇA O CURSO

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?


Você vai entender o universo tech e desenvolver habilidades relacionadas à inovação. Se você não é da área de TICs, mas deseja se tornar um agente da inovação na sua área, essa é a especialização para você!


CONHEÇA O CURSO


PERGUNTAS FREQUENTES

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de crédito, boleto, pix ou débito em conta.


Como aluno ou ex-aluno da CESAR School tenho algum benefício?

Alunos e ex-alunos têm desconto para fazer os cursos online, entre em contato conosco para mais informações!


Inscrições em grupo têm desconto?

Nos consulte para mais informações!


Qual será o formato das aulas?

As aulas são ao vivo e remotas.


As Especializações possuem reconhecimento pelo MEC?

Sim, todos os cursos de pós-graduação possuem tal reconhecimento.

A CESAR SCHOOL

Somos, antes de tudo, uma escola de Inovação. Formamos profissionais inovadores, capazes de liderar, fomentar e executar projetos que trazem mudanças relevantes para a sociedade.



Entre em contato conosco

© CESAR | 2022
Todos os direitos reservados