CURSO AO VIVO

Práticas da LGPD para organizações

Passos para uma implementação efetiva.



Cadastre-se e acesse o material completo do curso com conteúdo, calendário e investimento.

PARA QUEM É ESSE CURSO

Profissionais da área jurídica, tecnologia, gestão, compliance e segurança que necessitam se capacitar e engajar com projetos de adequação à LGPD.


O FORMATO

Nossas aulas foram estruturadas para promover uma experiência imersiva, síncrona e ao vivo. Aproveite esse momento para se capacitar!

Preencha as informações:

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Ao se cadastrar você aceita receber conteúdos e ofertas do CESAR.

Conheça os professores do curso

EDUARDO MAGRANI

Doutor e Mestre em Direito Constitucional pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), atua desde 2008 com Regulação da Internet, Políticas Públicas, Propriedade Intelectual e Direitos Fundamentais. Atualmente é Senior Fellow Global do programa de cooperação internacional da Fundação Konrad Adenauer na Alemanha. É sócio fundador do escritório Magrani e Pragmácio Advogados e atuante nos campos de Direitos Digitais, Direito Societário e Propriedade Intelectual. É também Presidente do Instituto Nacional de Proteção de Dados (INPD), professor de diversas instituições de ensino superior no tema e autor de diversos livros e artigos nacionais e internacionais na área de Direito e Tecnologia e Propriedade Intelectual.



CLÁUDIO LUCENA

LLM em Direito Internacional e Europeu, Universidade Livre de Bruxelas. Professor, Ex- Diretor da Faculdade de Direito da Universidade Estadual da Paraíba. Pesquisador da Fundação para a Ciência e a Tecnologia do Governo Português, afiliado ao Research Center for the Future of Law da Universidade Católica Portuguesa. Associated Scholar no Projeto CyberBRICS e Professor Convidado no LLM em Direito Inovação e Tecnologia, ambos da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas, Rio de Janeiro. É Fellow da ICANN (Internet Corporation for Assigned Names and Numbers), do Latin American Internet Governance Forum (LACIGF) e da South School on Internet Governance (SSIG). Professor Convidado do Programa LAST-JD Ph.D. pela Universidade de Turim, da International Summer School on CyberLaw da Escola Superior de Economia, em Moscow e de diversas outras universidades e instituições de ensino.



© CESAR | 2020
Todos os direitos reservados.