Transformação da

Educação no mundo

pós-pandemia

O setor educacional foi um dos mais impactados pelos desafios impostos à sociedade durante a pandemia da Covid-19.


As dificuldades para se garantir a continuidade das atividades de ensino apesar do isolamento e das restrições à conectividade inerentes a um país com realidades tão diferentes, aponta para um cenário de fortes transformações que apenas está começando.


Pensando nisso, decidimos discutir junto com especialistas os principais aspectos desta aceleração da Transformação Digital na Educação em uma série de dois webinars realizados nos dias 05 e 08 de Agosto.


Confira abaixo os temas, convidados e um vídeo resumo com os melhores momentos das discussões.


Cadastre-se gratuitamente para receber a gravação completa dos webinars bem como materiais exclusivos, como metodologias, ferramentas e dicas relacionadas à formação de professores e ensino híbrido.


CADASTRE-SE PARA RECEBER A GRAVAÇÃO E MATERIAIS EXCLUSIVOS

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Ao se cadastrar, você aceita receber do CESAR

conteúdos e ofertas relacionados ao tema.

DIA 1 : 05/08 - QUARTA | 18h às 19h

O impacto da formação de professores na transformação da educação

Lucia Dellagnelo

[CIEB]

Doutora em educação pela Universidade de Harvard e Diretora do Centro de Inovação para Educação Brasileira-CIEB.

Alexandre Schneider

[INSTITUTO SINGULARIDADES]

Presidente do Instituto Singularidades, foi Professor adjunto do gabinete internacional de políticas públicas da Columbia University em Nova York, tem experiência em diferentes instituições governamentais e sem fins lucrativos na área de educação.

Felipe Furtado

Moderador

[CESAR School]

Diretor executivo da CESAR School, escola de inovação do CESAR. Fez Pós-doutorado em Engenharia de Software na Inglaterra, com mais de 20 anos de atuação na área de tecnologia e 12 anos de experiência como professor de pós graduação.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS

DIA 2 : 06/08 - QUINTA | 18h às 19h

Os modelos educacionais híbridos para os múltiplos cenários pós-covid-19

Lilian Bacich

[TRÍADE EDUCACIONAL]

Diretora da Tríade Educacional, doutora em Psicologia Escolar pela USP, mestre em Educação, bióloga e pedagoga, organizadora dos livros Ensino Híbrido, Metodologias ativas e STEAM em sala de aula.

Vincent Bonnet

[ESCOLA ELEVA]

Gerente Executivo de Tecnologia da Escola Eleva. Possui mais de 20 anos de experiência em empreendedorismo ligado a inovação e tecnologia em diversos países e com atuação em áreas como a Música Online, o Urbanismo e o Marketing Digital.

Paulo Blikstein

[COLUMBIA UNIVERSITY]

Professor na Columbia University, sua pesquisa se concentra em como as novas tecnologias podem transformar profundamente o aprendizado de ciência, computação e engenharia, além de aplicação de mineração de dados e inteligência artificial na aprendizagem.

Juliana Araripe

Moderadora

[CESAR SCHOOL]

Mestre em Educação Matemática e Tecnológica pela UFPE e analista educacional na CESAR School.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS

© CESAR | 2020
Todos os direitos reservados.