POSITIONING PAPER

A ERA DA IA GENERATIVA CHEGOU,

e transformará o mundo!


Os avanços tecnológicos que vêm surgindo desde 2022 são equivalentes a adicionar um “cérebro biônico" a quase qualquer pessoa ou tarefa - desde a criatividade humana aumentada, passando pelo design assistido por IA, até a forma que interagimos usando o software que alimenta o nosso mundo.


Baixe este material e entenda como a Inteligência Artificial está transformando a sociedade por meio do seu trabalho cognitivo, complexo e artístico, em meio a todas as críticas e temores em torno de seu potencial de substituir o trabalho humano.

Read in english

PREENCHA SEUS DADOS PARA BAIXAR

Informando meus dados eu concordo com a Política de Privacidade do CESAR.

Ao se cadastrar você concorda em receber conteúdos e ofertas do CESAR relacionados ao tema.


"Estamos nos movendo rapidamente para uma nova realidade em que nenhuma empresa, em quase qualquer setor, será capaz de competir e sobreviver sem que seja formada por pessoas capazes de programar com ferramentas low-code/no-code alimentadas por IA. Será uma evolução rápida de como as pessoas se encaixarão nessa nova maneira de trabalhar e criar coisas com suporte otimizado por IA”.



Eduardo Peixoto, CEO do CESAR

Baixe o nosso Positioning Paper!

BAIXAR AGORA

O que você vai ver neste paper

Introdução

IA é a principal tecnologia por trás da rápida transformação que está impactando profundamente a sociedade. O CESAR está na vanguarda dessa tecnologia, e tem um ponto de vista realista e reflexivo sobre o assunto.

O Impacto Disruptivo

A IA Generativa vai impactar a forma como vivemos, ensinamos, trabalhamos e projetamos coisas - incluindo a desenvolvimento de software. Portanto, é imperativo que nós, como sociedade, adaptemos a maneira como vivemos neste novo mundo.

Design acelerado por IA

Embora os artistas tenham experimentado arte gerada por computador desde a década de 1960, durante a última década o campo da arte generativa cresceu e abriu grandes debates e críticas.

IA Generativa para

aumentar a produtividade

Os líderes de TI concordam que a IA Generativa terá um impacto transformador na forma como trabalhamos e criamos, aumentando nossa produtividade. As possibilidades são vastas, mas o desenvolvimento ético, transparente e responsável é fundamental.

Recriando a educação com IA

A IA Generativa impactou profundamente o setor educacional com a chegada do ChatGPT. Líderes e organizações educacionais que desejam prosperar devem abraçar a oportunidade de transformar todo o setor de ensino e aprendizagem.

Muitos desafios e uma grande promessa

Uma análise realista entre preocupações profundas sobre danos potenciais à humanidade e o os benefícios promissores da IA Generativa.

Tecnologias habilitadoras como IA também estão transformando a indústria 

O CESAR apoia organizações que desejam se preparar para enfrentar os desafios trazidos pela quarta revolução industrial.


Conheça alguns de nossos clientes e cases de sucesso no setor, leia os nossos conteúdos sobre o tema e agende uma conversa com nossos consultores.

SAIBA MAIS

®CESAR | 2023

http://cesar.org.br

Todos os direitos reservados.

Recife | Aveiro PT | Brasília | Curitiba | Flórida EUA | Manaus | Rio de Janeiro | São Paulo | Everywhere