ENERGIA
FINANCEIRO
INDÚSTRIA


Elevamos organizações

a um novo patamar de competitividade.

Apoiamos organizações que desejam se estruturar para atender aos desafios trazidos pela Transformação Digital no setor financeiro.


Conheça alguns dos nossos clientes e cases de sucesso no setor, leia nossos conteúdos sobre o tema e agende uma conversa com nossos consultores.



Falar com um consultor ➜

Nossas principais ofertas para o setor

Desenvolvimento de Soluções Robustas


Uso de Tecnologia da Informação e Comunicação (Big Data, Inteligência Artificial, Blockchain, etc.) para o desenvolvimento de soluções digitais robustas e escaláveis com hardware e software, garantindo qualidade, performance e segurança.


User Experience - Melhoria da experiência do usuário


Concepção de novas experiências de transação e pagamentos mais intuitivas e centradas no usuário.

Transformação Digital do seu produto ou negócio


Apoio a empresas maduras a acelerarem suas estratégias digitais e acompanharem as transformações do setor financeiro.

Concepção de novos produtos e serviços


Concepção, validação e desenvolvimento de novos produtos, serviços habilitados pela transformação digital nos negócios.

LGPD compliant


Apoio na adequação e compliance dos sistemas legados à LGPD, protegendo os dados pessoais dos seus clientes e outros ativos sigilosos da organização.

Formação Profissional


Formação e qualificação profissional acelerada em cyber security, machine learning, artificial intelligence, data analysis e outros desafios críticos do setor financeiro.


Alguns dos nossos clientes do setor financeiro

Seja também um cliente e parceiro do CESAR, agende uma conversa com um consultor especialista para discutirmos oportunidades para alavancar o seu negócio.

Falar com um consultor ➜

O que as empresas têm a dizer sobre nós


"Meu sentimento quanto ao CESAR é de plena confiança e parceria com a instituição e com os seus representantes. Referência de propósito, pessoas e competências, além da sua capacidade de entrega. Para mim, é a empresa de inovação mais completa, por conseguir atender nossas demandas de forma rápida e com os recursos e conhecimentos que tem dentro de casa."


Francisco Carvalho

Superintendente de inovação

na Neoenergia, grupo Iberdrola

Alguns de nossos Cases

Open Banking


O CESAR foi convidado para apoiar o programa de desenvolvimento interno de soluções inovadoras relacionadas ao Open Banking, auxiliando no desenvolvimento e amadurecimento de novos modelos de negócios.

Plataforma de Captura


O CESAR atuou no desenvolvimento de uma plataforma padronizada para terminais de captura de diferentes fornecedores com solução para atualização remota segura, diminuindo o time to market de novas funcionalidades.

Compras na Realidade Virtual


Durante o programa CESAR Summer Job, em um período de 6 semanas, foi desenvolvido um espaço de compra baseado em Realidade Virtual. No projeto, os clientes podem montar e encomendar sua pizza dentro de uma cozinha virtual, com interações sociais e ofertas gameficadas e personalizadas.

Transformação Digital no Financeiro


Aplicação da metodologia proprietária do CESAR (ICTd - Índice CESAR de Transformação Digital) para análise da maturidade digital da organização a fim orientar as ações de inovação e transformação digital de curto e médio prazos.

Prepare-se para a Transformação Digital que o setor financeiro

vem passando.



Cadastre-se ao lado e receba nossos

conteúdos e cases sobre o tema.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Ao se cadastrar você autoriza receber do CESAR conteúdos e notícias relacionados. Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Conheça mais sobre o CESAR

Para nós, inovar é treinar o olhar para enxergar oportunidades de geração de valor.

E acreditamos que para isso é preciso começar pelas pessoas, que criam negócios, que mudam a vida de outras pessoas.


Conheça mais sobre nossa atuação, cases e portfolio de clientes.


Saiba mais ➜

Nossas

Atuações

Inovação na educação e competências

do futuro


Criamos experiências inovadoras de aprendizagem para desenvolver pessoas com as competências necessárias para serem agentes da transformação.



Design de produtos e serviços


Utilizamos o Design para identificar oportunidades, conceber soluções, experimentar e validar produtos, serviços, processos e modelos de negócios.




Inovação corporativa e estratégia de negócios


Cocriamos estratégias e oportunidades de aceleração e criação de novos negócios, fomentando práticas de inovação e intraempreendedorismo.


Soluções robustas com TICs


Aplicamos Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) para o desenvolvimento de soluções digitais robustas e escaláveis com hardware e software.


Conheça

nossos conteúdos sobre o tema

LANÇAMENTO

e-Book Segurança Cibernética no Setor Financeiro


A Educação Corporativa como estratégia para aumentar a segurança, confiabilidade e resiliência cibernética

BAIXAR AGORA

Open Banking


O Open Banking é a transformação digital do setor financeiro que propõe a abertura de dados e transações para garantir maior competitividade e maior autonomia e poder de escolha para os clientes e usuários. Baixe agora.



Moedas Digitais


Entenda as principais características e subtipos de moedas digitais, como elas funcionam e quais são os principais desafios e benefícios para o mercado financeiro, organizações e para a sociedade. Baixe agora.

NFT


Saiba mais como funciona esse mais novo método de autenticação de transações e porque ele proporciona aos usuários mais segurança, transparência e autonomia nas validação dos dados. Baixe agora.

© CESAR | 2023

http://cesar.org.br

Todos os direitos reservados.

Curitiba | Manaus | Recife | Rio de Janeiro | São Paulo | Sorocaba